sexta-feira, 11 de março de 2011

Post de boas vindaS ???

Bom dia,

Gosto muito de escrever sobre as coisas que acontecem no meu dia-a -dia e no de meus familiares.Estava caçada de guardar vários cadernos, então resolvi criar meu blog.Porém, não pense que irei parar de escrever , os cadernos seram meus rascunhos.

Enquanto criava o blog a televisão estava ligada, foi quando passou a noticia sobre o terremoto que devastou o Japão. Até então, são 59 o número de mortos, mas a cada minuto esse número muda.Este foi o sétimo pior em todo o mundo e o pior do Japão.A cidade de Sedai (não sei se é assim que escreve) foi a mais arrasada.Com o terremoto criou um tsunami e a água foi levando tudo que tinha em sua volta.Arrastando até mesmo um navio com 100 pessoas.As casas estão em chamas e quatro usinas nucleares estão fechadas.Alerta de outras tsunami em vários países do pacífico.As ondas formadas pelo terremoto estão chegando ao Havaí. Esse deveria ser apenas um post de boas vindas,mas como o mundo acordou assustado, preferi comentar sobre o acontecido.

Tudo isso que está acontecendo é culpa nossa.Nos é que teríamos como mudar tudo.Porém, acredito que agora é tarde demais.A muito tempo a natureza vem mostrando a necessidade de preservação e não damos bola.Agora ela vem mostrando sua força com enchentes, tsunami , terremotos,etc.

Não podemos pensar que somente a destruição da natureza é o que nos faz culpados e que esta acabando com o mundo.As guerras e brigas também fazem isso.Deveríamos ter mais amor ao próximo.Vemos a cada dia mais noticias sobre pai matando filho e filho matando os pais.Maridos ou simplesmente namorados e desconhecidos matando as mulheres alegando ser por amor.Concerteza não se trata de amor e sim de vontade de ter algo para si.Nos casos dos pais e filhos sobre bens materiais e no caso dos homens uma pessoa muitas vezes inocente.Homens barbados abusando e matando de crianças ,que são nossos anjos na terra. E ai?? Aonde você quer que o mundo pare??

Destruição!!! Essa é a palavra chave.É o que eu vejo a cada dia.Eu, amo meu marido, meu filho e amo Você !! Ai você se pergunta: Eu??

Sim, você! Preferia morrer a matar qualquer outra pessoa.Masss...não mecha com o meu filho.Pq ai sim o bicho pega!



Comece mudando você.Comece amando o próximo.Assim ,quem sabe o mundo mude e ainda consigamos nos salvar.2012 esta próximo, você ainda não acredita no fim do mundo?? Eu acredito e estou tentando fazer a minha parte para mudar essa historia!!



Que Deus proteja e dê consolo a todas as pessoas que perderam entes querido!!


Um abraço carinhoso

DRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário