Amazon MP3 Clips

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quer fazer parte do nosso Blog ??

Se você quer que sua história seja públicada neste blog mande sua história para o e-mail
:
historiasdedrd@hotmail.com. Se acharmos que sua história tem a cara do blog ela será nosso próximo Post.

By
DRD

Tá dificiul

É pra mim tá complicado. Ser uma pessoa honesta é complicado,mas vou morrer sendo assim.Como estou na perícia este mês não vou receber e no próximo mês também não.Pois é agora vc fica doente, entra pra perícia e fica sem dinheiro até mesmo para comprar seus medicamentos e fazer o tratamento.É pq se for esperar pelo SUS esstamos mais do que ferrados. E agora ?? Como vou pagar a escolinha do meu filhó?? Ele está em creche particular pq a minha empresa paga e agora que estou na perícia vou ter que tirar ele de lá.Infelizmente!! Fico na espectativa de receber o meu dinheirinho logo para poder pagar as minhas contas que para mim  já estão atrasadas ,já que recebo dia 25 e acredito que minha conta estará vazia este mês.Que Deus me ajude a não ficar pior do que eu estou.Pois não paro de pensar nessas contas que terei que pagar atrasadas. Me arrependo de ter entrado para perícia ,mas o que eu poderia fazer se não conseguia nem ir ao médico sozinha??
Uma coisa já consegui melhorar, passei a dar mais valor aos momentos do que aos bens que temos e que precisamos ter.Consigo andar na rua sozinha.Falta muitas coisas mais se Deus quizer vou ficar bem melhor.Quero voltar para o meu emprego, pois adoro trabalhar lá.Apesar de muitas pessoas que trabalham comigo serem responsáveis pelo que estou passando hoje.Sei que vou voltar mais forte e resistente.
By
DRD

terça-feira, 22 de março de 2011

Alguns artesanatos que eu faço..

Esses são artesanatos feitos com material reciclado.Materiais que eu tenho em casa.São: caixa de leite, papel de presente ou papel cartão,fitas variadas e cola.Dá para fazer as cestinhas ( como na fotos) Ou até bolsinhas.
Logo mostrarei outros artesanatos feitos por mim.
By
DRD

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorriso mais lindo da minha vida...Amooo..


Sorriso do meu pequeno, da minha razão de viver..



                                                       Filho te amoooooo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje - Quarta 16-03

Acordei cedo hoje.Troquei a roupa, tomei café e fui escovar os dentes.Meu padrasto já me esperava para podermos sair.Quando estava pronta dei um beijo no meu filho e no meu marido e desci. Fui de carro até São José, lá eu me minha mãe pegamos um ônibus para chegar a Floripa.Hoje não era um dia como os outros.Dessa vez eu não ia ao Centro de Floripa para trabalhar, para ir ao médico ou prara ir a alguma loja.Fui para ir na previdência social.Sim, aos 21 anos eu estou entrando para a pericía.No começo quando percebi que eu não estava bem eu tentei esconder o que estava sentindo.Com o tempo não consegui mais, estava ficando complicado e eu já não sabia o que fazer.Fui hoje até lá para resolver um problema com o meu cadastro e marcar a perícia.É incrivél a falta de organização dos funcionários públicos e a falta de educação.Sai de lá sem marcar minha perícia e deixei para marcar em casa por telefone.Achei muito legal essa idéia de poder marcar por telefone.Liguei e sabe para quando que marcaram a minha consulta ? Para o dia 13-05.Meu atestado era de 60 dias isso acabaria dia 25 de abril e se eu já estivesse bem retornaria nessa data.Com a perícia marcada para maio vou ficar dois meses sem receber um tustão.E agora ?? O que eu faço?? Isso é um absurdo!! Uma falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e quando precisa fica nessa.Estou pior do que antes.Estou sem rumo.Mas, se Deus quizer tudo vai ficar bem.
by
DRD

terça-feira, 15 de março de 2011

Música Criada por mim.

Holyday

Vai gritar, o meu coração ,quando pra mim  você disser paixão.Vou sonhar, com seus beijos , então, você vira me acordar e vamos nos amar... a noite inteira até o sol raiar.

 2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

Vou te dar, minha vida ,pra não, deixar você se afogar.Nos vamos nos amar....a noite inteira até o sol raiar.

2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

Nas noites escuras pensando em você,me vejo perdida , eu quero te ver.Te amo , te quero, aqui, vem pra mim.Fica do meu lado não faz assim.

2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

By DRD.

Não reparem nos erros de português.Por favor.Tô colocando os post muito rápido.Juro que logo seram melhor escritos!!
Ah.. essa música eu fiz quando eu tinha 17 anos.Quando eu meus amigos resolvemos ter uma banda chamada PLANO B. Durou pouco , pois logo nos formamos e cada um foi para o seu canto.Mas era muito legal.Tinhamos até um  estúdio.
Saudades. A cada semana vou postar uma música feita por mim.Talves elas sejam rídiculas e sem graça mais é uma forma de expressão.
Um abraço
DRD.

Você sabe o significado da palavra : zingiberáceas??

Significado: tipo de plantas nas quais se destaca o gengibre.

http://caldeiraodohuck.globo.com/

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carta ao Luciano Ruck,


Este post é uma carta que eu escrevi para o Luciano Ruck.Acredito que muitas pessoas merecem ter sua casa reformada.Mas tem que dar valor.
Meu nome é Dayane , tenho 21 anos , sou casada e tenho um filho que irá completar 02 anos em abril.Ainda não éramos casados quando resolvemos ter nosso filho.Como eu já tinha uma casa só precisávamos reformá-la.Mas como a casa é um pouco grande, o dinheiro é pouco  e a casa ficou muito tempo sem se quer um reparo não conseguimos fazer a reforma completa.Na verdade, a reforma foi feita somente por dentro ,por fora, fizemos apenas um muro para segurança do nosso filho.Temos muito medo de que algo aconteça pois a casa apresenta muita infiltração,umidade, goteiras na área de serviço e o principal : rachaduras.Sem se esquecer dos morcegos.São muitos morcegos que moram em cima da laje.Temos muito medo e já até ligamos para os bombeiros e para a vigilância sanitária que disseram não poder fazer nada.Não sabemos mais o que fazer.
Esta casa passou a ser minha depois de muito tempo na justiça.Meu pai faleceu quando eu ainda era muito pequena.Ele deixou alguns bens, dentre eles esta casa e um sítio (enorme).Meu pai era casado com outra mulher e foi ela quem entrou na justiça para ter direito aos bens dele.Apesar de filha única ficou decidido que o sítio e 70 % desta casa seria minha.A minha mãe vendeu o sítio ,que era muito grande, por apenas 30 mil reais para poder comprar os outros 30% da casa.Desde pequena eu sempre dizia que não queria saber dessa casa pois não ligava para bens materiais e  preferia que meu pai estivesse vivo.Outra coisa que eu sempre dizia era que quando eu tivesse um filho ele seria homem para o espírito do meu pai nascer nele.
Bom, depois da gravidez minha cabeça mudou completamente .Passei a pensar que se meu pai tinha morrido tão cedo tinha algum motivo.E que se a casa ficou pra mim eu deveria cuidar dela e fazer dela meu sonho também.Pois meu pai faleceu antes de terminar ela.
Minha mãe  e meu padrasto vieram morar juntos conosco.A minha mãe disse que  meu padrasto só iria ajudar a reformar a casa se  morasse  junto.Ela tem muito medo que alguém   ” passe a perna” em mim e consiga “roubar” esse bem, que para ela parece ser muito mais valioso do que a minha felicidade.Ela não consegue confiar em ninguém ,pois, pelo que ela me conta ,durante todo o processo judicial muita gente tentou passar a perna nela e a humilhou basta .Eu sou muito diferente, tento dar valor as pessoas e também  confio nelas.Penso que devemos fazer para os outros o que queremos pra gente.
Tudo o que eu queria fazer  na minha vida minha mãe sempre foi contra.Praticar esportes,estudar em Colégio particular ( ganhei bolsa) , fazer faculdade ( principalmente de fisioterapia) e é claro me casar.Quando eu engravidei ela não queria que eu me casasse.É lógico, que isso não fazia muito sentido, já que não engravidei por acaso.Depois que ganhei meu filho ela me prejudicou muito , principalmente durante a amamentação.Sempre que eu estava amamentando ela vinha falar alguma coisa que não era necessária naquele momento.Como quando ela veio dizer que era pra eu parar de amamentar , sendo que eu acho muito importante a amamentação.Ela sempre conseguia me tirar do serio a ponto de gritar com ela e chorar muito enquanto estava amamentando meu bebê.Meu marido que era extremamente calmo passou a não conseguir se controlar.Chegamos a brigar diversas vezes.Já tentei várias vezes conversar com ela e explicar o que eu sinto e até pedi pra ela mudar , mas não adiantou.Nem sei como meu padrasto ainda está com ela.Eu não quero pedir que ela saia da nossa casa,mas tenho certeza que seria muito melhor pra gente e pro nosso filho se isso acontecesse.Apesar de tudo eu a amo muito e agradeço a todos os momentos em que ela realmente tentou me ajudar.
Com isso passei a ser uma pessoa mais triste e muito mais nervosa.Adorava meu trabalho e por isso minha líder me elogiava bastante , assim como os clientes.Trabalho em uma cooperativa de planos de saúde , onde devo autorizar ou negar cirurgias para cliente que muitas vezes estão com uma doença grave. O que me deixa muito triste já que o plano de saúde é a melhor saída quando se está doente, pelo menos no nosso país.Ter que trabalhar em um ambiente desses só piorou a minha situação e passei a ser uma pessoa muito anciosa, estou com depressão e com fobia social.Fico frustrada pois tinha diversos sonhos que no momento não estou conseguindo realizar e tenho medo de não conseguir realizar no futuro também.Meus sonhos são variados como o de  terminar a faculdade,abrir uma loja para o meu marido,ter mais um filho,ser passista de escola de samba ou bloco de carnaval e o principal: reformar a nossa casa.Só realizando este último sonho conseguirei realizar os outros.
A cozinha é toda da minha mãe , estamos comprando muitas coisas e temos alguns já guardadas mais falta muita coisa.Como meu marido é cozinheiro e eu adoro cozinhar sonhamos com a cozinha toda preta com espaço e que seja mais organizada.Queriamos arrumar a parte de cima para que seja um lugar para podermos fazer encontros com amigos e aniversario dos nossos filhos.Gostaríamos mesmo é que um engenheiro desse uma olhada na casa e me desse uma solução para as rachaduras, a caixa d’água , o esgoto, entre muitos outros probleminhas que a casa apresenta.Na parte de baixo gostaria apenas que fosce feito uma garagem para podermos guardar nosso carro com mais segurança e um jardim com flores.Pois adoramos estar perto da natureza.De qualquer forma você vindo ou não fazer a reforma gostaria de agradecer em nome de todos os brasileiros que tiveram alguma oportunidade no seu programa já que você está ajudando muitas pessoas.A cada sábado uma emoção diferente.Você tem  muita coragem e humildade.Parabéns por tudo.
Um Grande abraço da Família Deucher Saft.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Post de boas vindaS ???

Bom dia,

Gosto muito de escrever sobre as coisas que acontecem no meu dia-a -dia e no de meus familiares.Estava caçada de guardar vários cadernos, então resolvi criar meu blog.Porém, não pense que irei parar de escrever , os cadernos seram meus rascunhos.

Enquanto criava o blog a televisão estava ligada, foi quando passou a noticia sobre o terremoto que devastou o Japão. Até então, são 59 o número de mortos, mas a cada minuto esse número muda.Este foi o sétimo pior em todo o mundo e o pior do Japão.A cidade de Sedai (não sei se é assim que escreve) foi a mais arrasada.Com o terremoto criou um tsunami e a água foi levando tudo que tinha em sua volta.Arrastando até mesmo um navio com 100 pessoas.As casas estão em chamas e quatro usinas nucleares estão fechadas.Alerta de outras tsunami em vários países do pacífico.As ondas formadas pelo terremoto estão chegando ao Havaí. Esse deveria ser apenas um post de boas vindas,mas como o mundo acordou assustado, preferi comentar sobre o acontecido.

Tudo isso que está acontecendo é culpa nossa.Nos é que teríamos como mudar tudo.Porém, acredito que agora é tarde demais.A muito tempo a natureza vem mostrando a necessidade de preservação e não damos bola.Agora ela vem mostrando sua força com enchentes, tsunami , terremotos,etc.

Não podemos pensar que somente a destruição da natureza é o que nos faz culpados e que esta acabando com o mundo.As guerras e brigas também fazem isso.Deveríamos ter mais amor ao próximo.Vemos a cada dia mais noticias sobre pai matando filho e filho matando os pais.Maridos ou simplesmente namorados e desconhecidos matando as mulheres alegando ser por amor.Concerteza não se trata de amor e sim de vontade de ter algo para si.Nos casos dos pais e filhos sobre bens materiais e no caso dos homens uma pessoa muitas vezes inocente.Homens barbados abusando e matando de crianças ,que são nossos anjos na terra. E ai?? Aonde você quer que o mundo pare??

Destruição!!! Essa é a palavra chave.É o que eu vejo a cada dia.Eu, amo meu marido, meu filho e amo Você !! Ai você se pergunta: Eu??

Sim, você! Preferia morrer a matar qualquer outra pessoa.Masss...não mecha com o meu filho.Pq ai sim o bicho pega!



Comece mudando você.Comece amando o próximo.Assim ,quem sabe o mundo mude e ainda consigamos nos salvar.2012 esta próximo, você ainda não acredita no fim do mundo?? Eu acredito e estou tentando fazer a minha parte para mudar essa historia!!



Que Deus proteja e dê consolo a todas as pessoas que perderam entes querido!!


Um abraço carinhoso

DRD