quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você se acha parecido com algum famoso ??

Pois é ... eu tbm não me achava parecida , até econtrar um site que faz reconhecimento de fotos e descobre uma pessoa famosa que se pareça com você.
Na verdade, mandei duas fotos diferentes e descobri que sou parecida com duas famosas que eu nunca tinha visto na minha vida, ou talvez sim...sei lá...
Com isso... percebi que definitivamente sou diferente e que felizmente não existe nenhuma pessoa famosa que seja parecida comigo.


Essa foi a primeira foto que mandei e ao lado apareceu a foto abaixo.Agora me diz... eu sou parecida com ela ??

Yamila Diaz

Segunda tentativa....

Bom, quando tentei denovo....
É pelo menos agora ela tem os olhos castanhos..ehehee..


Vanessa Marcil.
E ai vc quer tentar tbm... é só entrar no site abaixo.É divertido.heheh

http://celebridades.myheritage.com.br/FP/Company/face-recognition-results.php?temp=s82x0j485f6dq3b6&server=Server23&database=2&startYear=1800&endYear=2005

Um comentário: