terça-feira, 15 de março de 2011

Música Criada por mim.

Holyday

Vai gritar, o meu coração ,quando pra mim  você disser paixão.Vou sonhar, com seus beijos , então, você vira me acordar e vamos nos amar... a noite inteira até o sol raiar.

 2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

Vou te dar, minha vida ,pra não, deixar você se afogar.Nos vamos nos amar....a noite inteira até o sol raiar.

2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

Nas noites escuras pensando em você,me vejo perdida , eu quero te ver.Te amo , te quero, aqui, vem pra mim.Fica do meu lado não faz assim.

2x  Holiday e todos os dias eu te amei e nenhum minuto pensei que iria amar assim... quero você perto de mim.

By DRD.

Não reparem nos erros de português.Por favor.Tô colocando os post muito rápido.Juro que logo seram melhor escritos!!
Ah.. essa música eu fiz quando eu tinha 17 anos.Quando eu meus amigos resolvemos ter uma banda chamada PLANO B. Durou pouco , pois logo nos formamos e cada um foi para o seu canto.Mas era muito legal.Tinhamos até um  estúdio.
Saudades. A cada semana vou postar uma música feita por mim.Talves elas sejam rídiculas e sem graça mais é uma forma de expressão.
Um abraço
DRD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário