quarta-feira, 23 de março de 2011

Tá dificiul

É pra mim tá complicado. Ser uma pessoa honesta é complicado,mas vou morrer sendo assim.Como estou na perícia este mês não vou receber e no próximo mês também não.Pois é agora vc fica doente, entra pra perícia e fica sem dinheiro até mesmo para comprar seus medicamentos e fazer o tratamento.É pq se for esperar pelo SUS esstamos mais do que ferrados. E agora ?? Como vou pagar a escolinha do meu filhó?? Ele está em creche particular pq a minha empresa paga e agora que estou na perícia vou ter que tirar ele de lá.Infelizmente!! Fico na espectativa de receber o meu dinheirinho logo para poder pagar as minhas contas que para mim  já estão atrasadas ,já que recebo dia 25 e acredito que minha conta estará vazia este mês.Que Deus me ajude a não ficar pior do que eu estou.Pois não paro de pensar nessas contas que terei que pagar atrasadas. Me arrependo de ter entrado para perícia ,mas o que eu poderia fazer se não conseguia nem ir ao médico sozinha??
Uma coisa já consegui melhorar, passei a dar mais valor aos momentos do que aos bens que temos e que precisamos ter.Consigo andar na rua sozinha.Falta muitas coisas mais se Deus quizer vou ficar bem melhor.Quero voltar para o meu emprego, pois adoro trabalhar lá.Apesar de muitas pessoas que trabalham comigo serem responsáveis pelo que estou passando hoje.Sei que vou voltar mais forte e resistente.
By
DRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário