quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje - Quarta 16-03

Acordei cedo hoje.Troquei a roupa, tomei café e fui escovar os dentes.Meu padrasto já me esperava para podermos sair.Quando estava pronta dei um beijo no meu filho e no meu marido e desci. Fui de carro até São José, lá eu me minha mãe pegamos um ônibus para chegar a Floripa.Hoje não era um dia como os outros.Dessa vez eu não ia ao Centro de Floripa para trabalhar, para ir ao médico ou prara ir a alguma loja.Fui para ir na previdência social.Sim, aos 21 anos eu estou entrando para a pericía.No começo quando percebi que eu não estava bem eu tentei esconder o que estava sentindo.Com o tempo não consegui mais, estava ficando complicado e eu já não sabia o que fazer.Fui hoje até lá para resolver um problema com o meu cadastro e marcar a perícia.É incrivél a falta de organização dos funcionários públicos e a falta de educação.Sai de lá sem marcar minha perícia e deixei para marcar em casa por telefone.Achei muito legal essa idéia de poder marcar por telefone.Liguei e sabe para quando que marcaram a minha consulta ? Para o dia 13-05.Meu atestado era de 60 dias isso acabaria dia 25 de abril e se eu já estivesse bem retornaria nessa data.Com a perícia marcada para maio vou ficar dois meses sem receber um tustão.E agora ?? O que eu faço?? Isso é um absurdo!! Uma falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e quando precisa fica nessa.Estou pior do que antes.Estou sem rumo.Mas, se Deus quizer tudo vai ficar bem.
by
DRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário